
posso viver então eternamente na sombra do passado, na sombra do teu amor, com os pés sempre úmidos no leite derramado sem unca tê-lo levado ao copo.
seria então um lamento, ainda assim uma glória: compreender que tudo o que está suspenso ainda está sujeito às leis da gravidade...
e nesse instante é que opta-se pelo cartão vermelho, definitivo (ao invés de mais um sorriso e cartãozinho amarelos).
porque quem dá as cartas e os cartões agora sou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixa tua marca