para falhar, mas mais ainda pra admitir um erro
é preciso para desconfiar, é preciso
mais ainda para confiar em pessoas
é preciso para ser covarde, eu acho
é preciso muita coragem pra se jogar da beira do abismo
sabendo que voce nunca teve aulas de pára-quedismo
é preciso para voar,
para se jogar de cabeça em alguma coisa
ai, é preciso muita coragem nessa vida
sobretudo, é preciso muita coragem para colocar os pés no chão.
(o mais dificil de todos, diga-se de passagem...)
Adorei!
ResponderExcluirCoincidência,tava discutindo sobre coragem hj...Sobre a decisão de ser mais ou menos feliz ou arriscar mudar.