
me encantam as cores
a liberdade com aroma de pizza de ontem
as noites que começam às onze e terminam às oito
ah, me encanta a pluralidade dos amores,
a vida acompanhada de fritas
além daquele tempero apimentado que diz 'bem vinda de volta à vida'
com aquela visão espetacular de pôr-do-sol,
de meio-dia, de meia-luz
o céu que me abraça aqui é o mesmo que me abraça em qualquer lugar
as estrelas que eu sigo aqui são as mesmas
que designam minha estranha sorte em brasília,
em buenos aires e até no piauí
penso o mesmo dos amores e das cores que me encantam
creio que o sol se põe, mesmo que o mundo seja redondo
creio que o sol se põe em todos os cantos.
Que palvars lindas^^_
ResponderExcluirE como eu te compreendo, o por do sol é mesmo lindo.
Beijo
q lindo, linda!
ResponderExcluiras cores do céu são lindas. viu no meu blog o vídeo que fiz do pôr-do-sol na praia em janeiro? olha lá!
ResponderExcluir