'nunca encontrarei alguem pra te substituir
porque tenho que superar isso, dessa vez,
sem você
eu vi a tempestade se aproximar
e todos meus amigos disseram que eu estava viajando
parece que tudo que conheci estava aí
eu nunca quis que isso morresse'
à tua insônia, que ilumina a noite com as mais brilhantes palavras
que tua língua seja sempre tão amarga quanto o café sem açúcar
e tua expressão mais amarga ainda.
ao álcool, a mais fidedigna amostra de nossa volatilidade emocional
que teu porre seja sempre mais torpe que teu não-sentir
e teu amor mais torpe ainda.
ao Nada, resposta e pergunta para um mundo de Tudo.
Desamor.
ResponderExcluir- triste.
a gente sempre espera que dê certo. uma hora a gente acerta.
ResponderExcluir