e mais jujubas.
Todas elas passam, porque se reparares tu não usas chupeta toda a ua vida, tu não comes toda a tua vida papas de fruta. Com os tempos tudo muda umas vezes para melhor e tambémm infelizmente por vezes para pior, mas tudo isso faz parte da vida.Beijo
Devem. Seria uma obrigação? Sim, é uma o brigação delas passarem pra dar lugar as novas coisas.;*Adorei novo Layout
deixa tua marca
Todas elas passam, porque se reparares tu não usas chupeta toda a ua vida, tu não comes toda a tua vida papas de fruta. Com os tempos tudo muda umas vezes para melhor e tambémm infelizmente por vezes para pior, mas tudo isso faz parte da vida.
ResponderExcluirBeijo
Devem.
ResponderExcluirSeria uma obrigação? Sim, é uma o brigação delas passarem pra dar lugar as novas coisas.
;*
Adorei novo Layout