e mais jujubas.
O pior? Se é isso tudo o que há de trevas em ti, como é tênue a escuridão. =)
hehehe, q fofo!
Por vezes, à situações em que temos que pedir mesmo a certas pessoas para sairem, pois para continuarmos com nossa vida da melhor maneira, temos que ser felizes.Adorei o texto.|desculpe a invasão|Beijo
ah, as próprias linhas me escodnem :)
Concordo com Sofia.. as vezes temos q pedir a certas pessoas para sairem, me encontro neste caso, mas sem coragem pra dizer 'me deixe'adorei o texto!
deixa tua marca
O pior? Se é isso tudo o que há de trevas em ti, como é tênue a escuridão. =)
ResponderExcluirhehehe, q fofo!
ResponderExcluirPor vezes, à situações em que temos que pedir mesmo a certas pessoas para sairem, pois para continuarmos com nossa vida da melhor maneira, temos que ser felizes.
ResponderExcluirAdorei o texto.
|desculpe a invasão|
Beijo
ah, as próprias linhas me escodnem :)
ResponderExcluirConcordo com Sofia.. as vezes temos q pedir a certas pessoas para sairem, me encontro neste caso, mas sem coragem pra dizer 'me deixe'
ResponderExcluiradorei o texto!