e mais jujubas.
Me apavoro com tamanha altura!
Ops, meu comentário saiu como teste. Coisa estranha .. =P
Também tenho medo de altura... hahahamas adoraria pular de para-quedas...Deve ser uma das situações mais alucinantes que uma pessoa pode ter...Uma forte abraço e vou continuar acompanhando seu blog!! Fuuui!!Lê Nunes__________________________http://tortoporlinhascertas.blogspot.com/
deixa tua marca
Me apavoro com tamanha altura!
ResponderExcluirOps, meu comentário saiu como teste. Coisa estranha .. =P
ResponderExcluirTambém tenho medo de altura... hahaha
ResponderExcluirmas adoraria pular de para-quedas...
Deve ser uma das situações mais alucinantes que uma pessoa pode ter...
Uma forte abraço e vou continuar acompanhando seu blog!! Fuuui!!
Lê Nunes__________________________
http://tortoporlinhascertas.blogspot.com/