e mais jujubas.
Porque quando se dis, que lhe tocamos o coração, é a mesma coisa que dizer sentir seu coração, pois para se gostar de alguma coisa, não é preciso tocar, vasta apenas ver ou mesmo sentila. Não com as mãos mas sim com o coração.Beijo
deixa tua marca
Porque quando se dis, que lhe tocamos o coração, é a mesma coisa que dizer sentir seu coração, pois para se gostar de alguma coisa, não é preciso tocar, vasta apenas ver ou mesmo sentila. Não com as mãos mas sim com o coração.
ResponderExcluirBeijo