ao último retrato que habita meus devaneios diurnos, à ultima curva que faz na estrada dos meus lábios. me despeço do amor que eu verei passar cada dia e então pro resto dessa pequena existência presente. voce, sempre tão trágica, tão comica, tão dramática. faz parte do meu show, meu amor. se eu fecho a cortina é porque não quero mais público.
hope you blow away.
uou!
ResponderExcluir"não quero mais público"
Jujuba coloridaaaaaaaaaaaa!
Aproveito o dia de hoje pra colocar a leitura em dia. E ler o que semana passada não li. =]
Adorei a fotografia.
Beijo!
despedidas sempre vêm acompanhadas de alguma dor.
ResponderExcluir