e mais jujubas.
que bonitinho ^^(o problema é quando a distância de um beijo é do tamanho de uma saudade implícita e orgulhosa demais para admitir a falta :|)
deixa tua marca
que bonitinho ^^
ResponderExcluir(o problema é quando a distância de um beijo é do tamanho de uma saudade implícita e orgulhosa demais para admitir a falta :|)