menos falácias
e mais jujubas.
Páginas
Início
As jujubas
e suas falácias.
sábado, 28 de fevereiro de 2009
fim
(do mês, que fique claro.)
e às vezes eu queria que tudo coubesse num pacote de jujubas.
Um comentário:
fjunior
28 de fevereiro de 2009 às 04:09
acho q tudo iria acabar rápido demais...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
deixa tua marca
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
acho q tudo iria acabar rápido demais...
ResponderExcluir