'pega leve, sua criança louca.' era o que a música dizia aquela noite. e ela pensou que era o que precisava mesmo, pegar leve em tudo na vida. e sentiu sono, fome, sede. sentiu-se humana outra vez. sentiu que era diferente demais, talvez por isso estivesse em outra velocidade, em outro mundo...
mas pelo menos se sentiu no lugar certo outra vez.

me sinto perdido, indo depressa demais... procurando um porto... nao sei tirar o pé... nao mesmo...
ResponderExcluir