and it's not my last life at all
so don't bother, i won't die of deception
i promise you'll never see me cry
don't feel sorry
and don't bother, i'll be fine
but she's waiting...
don't bother, be unkind.' Don't Bother, Shakira.
mesmo sabendo que ela não estava realmente ressentida, ela quis a dor do ressentimento e a angustia só pra saber que estava viva outra vez. pelo menos naquela madrugada. as coisas não desmoronariam e ela sabia, mas se houvesse rachaduras ela sabia melhor ainda que o perdão era uma plantinha que crescia nesses lugares escuros e úmidos...
jujubets
ResponderExcluirvá ver o selo que te dei
=)
beijoes!
vi o teu comentário lá... não disse nada... "cansei de ser sexy"... mas, tudo bem, enfim, isso ficou bom, profundo, muito, largo, direto... conciso. Coisa de contista. Eu nem tô postando muito mais como antes nos blogs, agora, faz pouco tempo, postei duas vezes no "contraverdade" se quiser vai lá e olha... mas não se sinta obrigada, eu não posto aquilo pra ninguém ler... enfim, isso já virou um tratado, adios!
ResponderExcluirFêee!
ResponderExcluireu não sabia do seu blog...liiindo!
:*
olá..amei teu blog!!!
ResponderExcluirBem bacana meeesmo*
Se vc quiser me visitar!
Kiss kiss*