'ei, a gente ainda tem uma vida toda pela frente!' ele exclamou pela primeira vez em sua presença. era tão real, eles estavam de fato amarrados à vida tanto quanto à morte e contemplavam um caminho que parecia nunca ter fim, apesar de ser cheio de esquinas e horizontes coloridos e preto e brancos.
ela sentiu o peso de cada palavra envelhecer-lhe uns 3 anos (cada). sentiu uma vontade incorrigível e velha de desistir de tudo. ela ainda tinha uma vida inteira pela frente. ela suspirou.
'eu sei... eu sei.'
'e então?' ele estendeu a mão para ela.
'eu tenho uma vida pela frente. e é por isso que eu temo.' eles tinham trocado de papel.
sobre o futuro, mais obscuro que sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixa tua marca