menos falácias
e mais jujubas.
Páginas
Início
As jujubas
e suas falácias.
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
(e...)
e naquele dia a jujubinha falaciosa parecia mais uma flor. talvez fosse o ciúme, talvez fosse a curiosidade. talvez ele nucna contasse e talvez ela sempre soubesse.
além de uma flor, ela ainda é um doce. (mas faz um maaaaal...)
2 comentários:
Lili
10 de novembro de 2008 às 13:01
me faz um bem
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Boo
10 de novembro de 2008 às 17:56
Relacionamento à distância mode on!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
deixa tua marca
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
me faz um bem
ResponderExcluirRelacionamento à distância mode on!
ResponderExcluir