
elas eram diferentes demais: uma era doce e delicada, outra era underground, outra era liberal, outra era fashion, outra era quase trilíngue e a outra era eu.
em cada uma delas havia um pouco da outra e mesmo com tantas diferenças uma escolha as tornava iguais naquela época: queriam ser psicólogas, independente do que isso significasse, ciência ou arte, não importava.
a primeira vez que estivemos juntas lembro muito bem... estávamos entre a ala centro e a ala sul antes da aula de psicologia geral experimental. algumas vinham da aula de infancia enquanto outras vinham da aula de percepção em busca de uma coisa: fofocas, oras.
(presente de grego)
episódio 1 (o álcool, o rock e o sexo) do livro das bifis!
Trabalhar com psicologia é para poucos...
ResponderExcluirEnquanto muitos precisam de um psicólogo, poucos tem o 'dom' da coisa!
HAHIAUEHAUHE!
ResponderExcluirsua fofaaaaaaaaaaa
adoreiiii!
mas qual dessas era eu? kkkkk
amo-te