
ela procurava registros: camisas, latas vazias, maços de cigarro, notas fiscais, endereços, telefones, telefonemas, velhas mensagens, ligações, diários, desenhos, fotos e desculpas. mas nada disso trazia ele de volta como o cheiro nauseante do cigarro e um passeio em um ônibus que anda em círculos. e enquanto isso ela escrevia em um caderno...
"porque o vazio que deixa é o que me completa
como a presença nunca pode me completar
mas a incerteza de ter era bem mais certa
mesmo que hoje não possa mais duvidar
(...)
porque metade de mim é vazio e a outra
tudo."
de alguma maneira, mesmo incompleto, o poema tinha fim.
sobre poesias e metades.
"porque o vazio que deixa é o que me completa"(...)
ResponderExcluirLindo. Sensivel. Genial.
te adoro cada dia mais.
beijos meus pra "Usted"
;*