meia-noite. véspera de viagem. mensagem recebida.
ela: 'olha, independente do que aconteça comigo, com voce ou entre nós, quero que saiba que eu sempre estarei aqui pra voce. Eu te amo.'
ele: 'guria, tb te amo! voce SEMPRE esteve comigo, sempre me ouviu e me ajudou, sempre foi de verdade. NUNCA me deixe ok?'
(...)
haha
ResponderExcluirnão...
(vergonha)
é do carlos drummond
vou mudar de cda pro nome completo então
=)
acho mto digno