e mais jujubas.
De verdade, me tocou isso! Adoro quem escreve com a alma, e esse texto me passou uma melancolia diária, o que é fato!Sempre que fico na net, venho por aqui - também é fato -.=)beijos, ju!
deixa tua marca
De verdade, me tocou isso! Adoro quem escreve com a alma, e esse texto me passou uma melancolia diária, o que é fato!
ResponderExcluirSempre que fico na net, venho por aqui - também é fato -.
=)
beijos, ju!