
'eu não sei como estou, querendo um não-querer. quero alguém mas quero estar sozinho.' ele disse.
'vontades antagonicas, como um desejo de fazer algo que voce desconhece... tipo tocar o intocável, sei lá. as vezes me sinto assim, ... e por eu nao saber o que eu desejo sempre me flagro insatisfeita.' e ela disse mais sem dizer nada.
diálogo curto.
Belo blog...
ResponderExcluirabraço
Priscila Lima