domingo, 22 de janeiro de 2012

fórmula de fernanda

coração em pedaços
dividido em números reais
por amores imaginários
mais difícil que cálculo 1

+
pra preencher os vazios, pra preencher as lacunas
pra fechar o balanço, pra abrir meus sorrisos
eu espalho pedaços de mim pelo quarto

esse espaço
entre 4 paredes e uma casa
onde eu nao me contenho mas sou contida
questao matematica mesmo, conjunto
+
eu encho o cômodo de tralhas
na esperança de me sentir menos vazia
e quando tudo se vai
o que sobra é evidencia, é bobagem
é espaço em branco
é a angustia materializada em organização
em solidão, em sozinhez
evidente na matéria, latente na carne
/

a gente tem que deixar tudo ir
pra acertar as contas:
daquelas coisas que não cabem na prova real
o que sobra é resto
______________________________________
o que dói mesmo nem é o que vai
mas o que fica guardado lá dentro do peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa tua marca