quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

albania

ontem eu sonhei com alguém que conheci amanhã durante uma noite em que eu fugia do tédio, seu nome é indrit e eu esqueço seu nome enquanto me entretenho com sua gargalhada franca, caindo em contradição a cada frase. primeiro ele boceja com seus olhos escuros quase fechados, depois diz que eu sou peculiar e alguns minutos depois dá a primeira gargalhada. eu sorrio pouco, me contradizendo outra vez. ele me pergunta do futuro, eu pergunto do presente. ele tem insônia, eu tomo prozac. ele me conta de sócrates, eu falo de foucault: ser excêntrico é complicado, tudo é normal. o tédio se desmancha em risadas, estamos em slow-
mo-
tion.

façamos planos, durmamos bem e bons sonhos pra você. e pra mim se você quiser dar o ar da graça.

Um comentário:

  1. feliz Natal e que o Menino Jesus lhe traga muita paz, saúde, felicidades e inspiração para que vc continue escrevendo esses BELOS textos *-*

    ResponderExcluir

deixa tua marca