quinta-feira, 16 de setembro de 2010

aviões e navios: vamos cair na estrada?

voce me chama do outro lado da tela, do outro lado da vida. eu disse que passei por bons tempos no peru, voce disse que passou bons tempos na tcheca, a república. eu não consegui explicar a ninguém o que passava ali, meus lábios estavam esticados em um grande sorriso bobo. o titanic agora tinha botes de salvamento e eu ouvia o samba do avião: me gusta viajar, me gustas tu. que voy hacer, je ne sais pas, que voy hacer, je ne sais plus. que voy hacer, je suis perdu. que horas son, mi corazón? eu mordi minha língua enquanto você me fazia sorrir, sorri mais então. o amor porteño me seguia em todos os lugares.

"don't you know it's been a miracle? I've only known you two days! It might be trivial or unconditional but let me tell what I'm thinking in my own way..." - a gente não sabe de nada mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa tua marca