quinta-feira, 22 de julho de 2010

viva S/A

então levei a ela chocolates, sem pedras nas mãos eu agora ostentava uma pedra no peito - geladinha, não era pura e era isso que a fazia mais bonita, com todas as nuances e contornos mágicos... sorrimos por horas, adiamos as obrigações por mais alguns minutos. festas em plenas terças à noite, matando elvis presley e cantando alto, ninguém precisa fazer escolhas quando se tem amigos: as coisas simplesmente acontecem da melhor maneira. queimamos um incenso, ouvimos um funk antigo e nos vestimos à la flashback. estamos vivendo e festejando como se fosse 1980 outra vez, somos finalmente nosso ideal e tomamos banho de chapéu.



viva! viva!

2 comentários:

  1. muitas vezes eu tenho saudade de "mim"nos anos 80.

    ResponderExcluir
  2. muitas vezes eu tenho saudade de "mim"nos anos 80.

    ResponderExcluir

deixa tua marca