quinta-feira, 10 de setembro de 2009


procurei minha alma em
bocas
camas
estradas
onibus
embaixo da minha cama

talvez esteja no paquistao
talvez esteja na frança
talvez esteja nos reflexos
e reflexões perdidas
talvez esteja na esquina
numa rua sem saída
talvez não esteja
ou esteja no fundo da minha mochila
na ponta do lápis
no fim da linha

pode estar na ponta da minha língua
ou desenhada nas minhas pupilas
pode ser no japão, pode ser na china
escondida nas lentes objetivas

procurei então minha alma
nos arcos da lapa e
nas estradas pra campinas
no fim-de-mundesco piauí
no paraguay e na argentina
procurei minha alma
e ganhei uma passagem de ônibus

2 comentários:

  1. Indo ao encontro da alma?
    alma gêmea, suponho.
    Vá e se encontrar com ela, me ensina o caminho.


    ;*

    aadorei!

    ResponderExcluir
  2. Desisti de procurar a minha... ela que me ache por aí.

    Mas boa sorte na sua procura :)

    :*

    ResponderExcluir

deixa tua marca