quinta-feira, 3 de setembro de 2009

por minha conta



amigos e amores -do passado e do futuro
e principalmente aqueles que estão do meu lado
embalados em fitas, os presentes
quero que sentem e sintam
tudo à vontade e por minha conta
em uma dose de tequila praqueles que bebem
e em uma garrafa inteira praqueles que se embriagam
pros que não bebem levanto um sorriso
uma gargalhada, algo do tipo
uma dança louca no meio da pista
e meu prometido grito de liberdade.

"Que você siga num caminho cheio de boas novidades!", ela disse. e entao lembrei da velha música do michael jackson tocando na pista, aquela que ela me disse pra seguir, aquela que abriu as estradas.

agradeço a todos, aqueles pertos e aqueles distantes, que me suportaram - e não só isso, me compreenderam e alguns mesmo me amaram - durante esses 18 meses de ausência, insônias, olheiras, perdas totais e ironias excessivas. eu amo todos vocês. (principalmente minhas garotas, a boa e velha gang e, claro, o pequeno pseudo encruado.)

3 comentários:

  1. "minhas garotas" isso pe tão cafetão-anos-80

    mas ae, te dedico gata, se nao gostou vem curtir na minha

    ResponderExcluir
  2. mudei meu blog... é a msm coisa, só mudou o endereço... =p

    newsfromlimbo.blogspot.com

    ResponderExcluir

deixa tua marca