domingo, 27 de setembro de 2009

milton

quando a gente começa a usar amaciante pra lavar as roupas
quando as letras dos stones fazem sentido
quando voce começa a ouvir beatles e mpb
quando voce aprecia o silêncio sem moderação e gosta
quando voce debate política na madrugada com seu pai
quando voce faz o almoço sabático pra família
quando voce escolhe que doces comer e descarta os outros
quando voce aprecia música desconhecida e calma
quando voce nao usa mais roupas tão extravagantes
quando voce não acredita mais em maniqueísmo
(e sabe o que maniqueísmo quer dizer)
quando alguém segura tua mão pra atravessar a rua
e não é tua mãe...
michael jackson, reitero, esta morto
faustão magro
gugu fora do sbt
barrichelo perto do título mundial
e xuxa já é uma memória de infancia distante
e decadente...
Deus, a vida é como é.

senhoras e senhores, estou oficialmente velha. e eu gosto disso.

5 comentários:

  1. quando fazia tempo que não lia uma enumeração tão boa

    ResponderExcluir
  2. não está velha...
    agora é que a vida tá começando!

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto mas nao acho q vc esteja veklha
    vc so ta mudando
    e eu acho q isso e uma coisa q todo mundo faz todo tempo
    NÓS MUDAMOS

    ResponderExcluir

deixa tua marca