sábado, 12 de setembro de 2009

crescer


dois líquidos não habitam o mesmo copo sem se misturar de alguma forma e não deixar nenhum sabor legível pelas papilas gustativas. ainda há a água e o óleo, mas excesso de gordura não está em questão agora.
alguém tinha me dito que crescer dói, eu respondi que eventualmente a gente tem que deixar algumas coisas que não fazem mais sentido pra trás. disseram pra eu ter paciência e calma, pensar nas consequências. eu disse que tinha 19 anos. o silêncio caiu como bomba atômica. se eu não fizer isso agora, então quando? ela inclinou um pouco a cabeça para o lado provavelmente pensando que já teve minha idade. pensei sobre. na verdade a necessidade de descuido adolescente, mais uma vez, é só uma mazela da sociedade ocidental contemporânea, fato.
definitivamente, crescer e irresponsabilidade não se misturariam nunca. nem eu e você.

3 comentários:

  1. Dói mesmo!
    Talvez uma dor necessária...

    ResponderExcluir
  2. e se não fizer agora quando que vai poder, né?

    ResponderExcluir

deixa tua marca