quarta-feira, 5 de agosto de 2009

mudanças

'estamos voando em volta do sol tão rápido
contemple sua mente implodindo
voce nao se acostuma as coisas simples
ser amado e amar de volta

voce consegue olhar a fila e sorrir?
consegue acordar uma pessoa melhor?
consegue nao sentir nenhum ódio
embora voce sinta dor e mais dor?
uh, o que me move?

eu queria saber aonde os céus azuis vão
tudo muda e há nuvens no céu
eu queria saber aonde vão os bons momentos
tudo muda mas nunca vai me fazer parar de sorrir

agora é a alta temporada para ajeitar as coisas
o verão nao esta muito longe
melhor fazer as coisas agora, não vamos desafiar a sorte
é hora de celebrar nosso amor

me diz onde as pessoas vão
quando se sentem carentes e longe de casa
e nao podem caminhar mais um passo sequer?
uh, o que me motiva?' Moses Murphy, Changes

sentiu-se então lisonjeada pela parte que lhe tocava, pelas promessas de futuro, pelas delicadezas todas. nada que ela já não conhecesse: voce tem um genio dos infernos, mas tem um talento gigantesco e uma inteligencia que não se revela em nada nesses seus olhos perdidos, ingênuos. voce vai ser grande, pode escrever o que eu te digo.

ok, ela concordou. mas nada disso importava agora, quando tudo que ela precisava era de uma promessa de passado. nada de a frente. só precisando esvaziar as gavetas de lixarias, desfazer as malas. coisas que ela ja tinha feito, mas que não limpavam o disco rígido da sua memória firme, sólida. preciso me desfazer de toda essa vida, de toda essa cidade que ele me deu, de toda essa sensação de entorpecer. me desfazer sobretudo dessa parte minha que já não é mais - não gosto de tocar na morte.

ainda sem que a última lágrima caísse, ainda sem o último sorriso que lhe prometera, ainda sem a última promssa de mentira cumprida, ainda sem beijo de despedida, ainda sem nada disso. mas pelo menos com um futuro pela frente, sem carregar os apêndices em putrefação por aí. com uma ajudinha bem grande dos amigos. era só hora de ajeitar as coisas antes do verão chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa tua marca