segunda-feira, 10 de agosto de 2009

LL

ei,
conclui que não gosto de voce
gosto é dos teus tons de cinza
xadrezes, xeque-mate,
sobriedade, veludo,
vermelho com gostinho de laranja, hmmmm

não gosto nem um poquinho de voce
prefiro tuas palavras pesadas
na tua voz sempre levinha
cheia de reservismos
onde eu sempre peço meu lugar

não gosto nada-nada de voce
mas adoro teu uso perfeito de pronomes
sem teamo ou amoela
do jeitinho que tem que ser
mas asolutamente não gosto de você:

eu te amo mesmo, fato.

(mesmo que voce seja um pseudoencruado do cabelo normalzinho que não me tirava do sério, mas definitivamente me tirava de sala de aula)

5 comentários:

  1. aha. q amorzinho esse LL, viu?

    tou no 11º semestre (fazendo matérias para poder chegar no 9º do fluxo)

    então... essa coisa de meio de curso é altamente desanimadora msmo... qdo eu tva no 5º, tva em dúvida se era isso msmo q eu queria... achava q eu não tinha nenhum jeito pra coisa. dae eu comecei a estagiar e fazer matérias pouco importantes durante um ano... dae viajei tb um pouco e tratei de coisas pouco produtivas em termos de fluxo, mas bem produtivas em termos de vida... no ano seguinte decidi voltar a fazer projeto... já mais com noção de q eu queria fazer arquitetura... qdo eu entrei na faculdade eu queria msmo era fazer artes (acho q inda quero) mas não era uma coisa 'recomendável' dae acabei parando na fau... acho q msmo com as duvidas pelo caminho esse tempo tem sido bem rico pra mim... mais até do q se eu tivesse entrado direto no curso q eu queria...

    não sei exatamente o seu problema com relação ao curso... mas as vezes era de tomar um folego pra reavaliar o papel dele na sua vida... a faculdade não é o trabalho necessariamente, né? nem nos dá tudo que a gte precisa... diz a minha sogra psicologa q 'se formando vc ganha o direito de começar a aprender'-tb acredito mto naquela história de 'não deixe a universidade atrapalhar seu estudos.'
    ... acho q a gte é um pouco mimado pela escola (eu sou) e as vezes esquece q a gte q tem q construir o nosso conhecimento... enfim, não sei se tou viajando demais, e não é nada disso.

    eu tb gosto das cidades cinzas... mas eu me sinto em casa aqui, confesso... vc foi com a marta, né? vi as fotos! vcs são minhas divas. mara!

    =* (bom segundo semestre de 2009 em tdas as áreas!)

    ResponderExcluir
  2. tb qdo eu tva no 5º, parecia q nunca ia acabar... agora com a perspectiva do fim estou tão saudosa... a gte nunca se satisfaz. credo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo gostei muito do texto sempre que puder eu retornarei para ler mais

    Leandro

    ResponderExcluir

deixa tua marca