segunda-feira, 24 de agosto de 2009

canção do céu poente


me encantam as cores
a liberdade com aroma de pizza de ontem
as noites que começam às onze e terminam às oito

ah, me encanta a pluralidade dos amores,
a vida acompanhada de fritas
além daquele tempero apimentado que diz 'bem vinda de volta à vida'

com aquela visão espetacular de pôr-do-sol,
de meio-dia, de meia-luz
o céu que me abraça aqui é o mesmo que me abraça em qualquer lugar

as estrelas que eu sigo aqui são as mesmas
que designam minha estranha sorte em brasília,
em buenos aires e até no piauí

penso o mesmo dos amores e das cores que me encantam
creio que o sol se põe, mesmo que o mundo seja redondo
creio que o sol se põe em todos os cantos.

3 comentários:

  1. Que palvars lindas^^_

    E como eu te compreendo, o por do sol é mesmo lindo.


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. as cores do céu são lindas. viu no meu blog o vídeo que fiz do pôr-do-sol na praia em janeiro? olha lá!

    ResponderExcluir

deixa tua marca