terça-feira, 21 de abril de 2009

amanheceu domingo na terça-feira, a grama convidativa, o céu mais ainda: deixa eu navegar no espaço, deixa? senti como mergulhando no infinito de uma vez só, sem tomar fôlego. e acordei em um quarto escuro que não era o meu.
voltei a beber. e não foi pouco... eu quero casar com uma grande garrafa de whiskey!

olha, eu gosto de você. droga, eu estou dizendo de novo. mas eu gosto, sabe? dos seus grandes olhos cor de mogno, da sua boca que eu não sei como é, do seu nariz torto, dos seus traços mais finos. gosto do jeito como você senta ao meu lado, o jeito como me olha nos olhos se desvio o olhar nas minhas divagações. gosto mesmo é do jeito como você me prende à vida real, como se toda essa trivialidade de ser adolescente e universitária valesse a pena, como se toda essa banalidade de ser eu fosse mágica, como se eu fosse mágica. gosto do jeito como você se encanta com o cinza do mundo, o jeito como você me faz gostar dos dias chuvosos. você é tão real que faz a vida parecer toda especial, faz as segundas-feira parecerem feriado sempre, mesmo que eu tenha de ler dezenas de páginas em poucas horas.

mas o que eu amo mesmo é a pessoa que eu sou do seu lado. uma garota que fala baixo, que não é boca suja, que não bebe. uma garota chata, eu diria antes. mas aí eu conheci você, quando eu pensei que tivesse perdido as vontades de morrer... que você sabe que significa vida. que antes eu tinha preguiça até de morrer, pois pra morte me falta vida demais, baby. e agora, digo que renuncio ao álcool, a essa minha vida sórdida de poetinha insone, a esses meus hábitos estranhos de almoçar às 3 da manhã se voce apenas me der uma última chance de ser melhor. de ser mais chata, eu diria.

de ser menos eu e muito mais voce.

se não eu me derramo em alcool... nada que eu já não conheça.

2 comentários:

  1. é uma bebida dos deuses, aprecio uma dose de vez em quando.

    ResponderExcluir
  2. queria um porre desses, mas não por hj.
    hoje eu to legal. :P
    Nossa, gostei daqui, moça.
    Voltarei a visitá-la!

    ResponderExcluir

deixa tua marca