domingo, 1 de março de 2009

lá em cima do muro tem um copo de veneno

'you say you're pretty young but it's too late, the show must go on and on'

percebi que algumas pessoas simplesmente nao se adaptavam a algumas coisas, e que eu era uma delas naquele momento. entao tomei nota do verbo desistir junto a palavra escolha e tambem da palavra coragem. pelo menos pra mim.

e entao eu nao quis dizer mais nada, por pelo menos uma vida toda que durasse uma noite. ou duas. mas eu estava entre uma face e outra da moeda e não estava apostando nada em nenhum dos lados, esperando que ela caisse em pé e nao pendesse pra nenhum dos lados: definitivamente eu sabia conviver com isso e viver assim quase sempre, em cima do muro. só esperando eu escorregar ou alguem ou algo me derrubar.

ainda assim seria minha culpa e minha glória.

2 comentários:

  1. os 3 lados da moeda: o meu, o teu e o verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. too old to lose it, too young to choose it

    ResponderExcluir

deixa tua marca