sexta-feira, 6 de março de 2009

ano


pensei no que tinha acontecido desde o primeiro gole direto do gargalo aquele dia, do lado dos amigos mais queridos, os mais engraçados e diferentes todos juntos. a irmã, o cunhado, o melhor, o preto, a preta, a lantejoula, os caras!

religiosamente jogávamos sinuca semanalmente no boteco, conhecemos alguns bares, fumamos - passivamente, pelo menos, conheci alguns lugares mais distantes de ônibus, fiz amigas, estudei coisas que pensei que odiaria, larguei pessoas, tive aquele sentimento de que seria o melhor semestre da minha vida - e não é que de certa forma foi? - pintei o cabelo, de novo, de novo, de novo... briguei com ele (não o cabelo). virei noites estudando, dormi em cima de livros, matei aulas, matei trabalho, o trabalho e aula me mataram também. menti menos, me arrependi menos, viajei mais. saí mais. bebi como nunca. bebi mais. me embriaguei na sarjeta, fugi de casa, inventei lugares pra ir, cometi erros, acertei voltando com ele. descobri que ele me amava e isso me dá força pra viver até hoje. engraçado. chorei na frente de alguem, pedi ajuda. amei sem preconceitos. e amei mais. a velha sinuca está agora fechada por ter se tornado ponto de tráfico, e eu estou aberta pro mundo inteiro.

resumindo, agora eu sou uma garotinha grande mas ainda uso as velhas meias coloridas...

Um comentário:

  1. Lindo post de aniversário!!
    E que os anos sigam assim,bem agitados,com muitas histórias pra contar.
    Parabéns jujubet!
    :*

    ResponderExcluir

deixa tua marca