domingo, 22 de fevereiro de 2009


olhei pra ele ali do meu lado, no balanço. olhei pra cima e vi o céu mais bonito que já tinha visto nos últimos 18 meses. olhei em volta e senti toda a eternidade de um momento que pra mim seria infinito. olhei pra dentro e percebi que eu era mais eu ali do que em qualquer outro momento. talvez fosse a brisa quente, talvez fossem as nuvens branquinhas, talvez fosse a areia, talvez fosse ele, talvez fosse tudo isso junto. ou talvez fosse eu.

'ei! eu sou feliz.' e sorri apagando. e tudo iluminou.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hmmmmm...
    pensemos...


    Não é lindo quando nos sentimos completas, alegres.. realizadas.. sem saber exatamente por quê?

    ... depois te conto o que é esse algo misterioso =p

    ResponderExcluir

deixa tua marca