quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

no outro lado

'i know, I know
It's good to have you back again
And I know that one day baby,
It's gonna really grow, yes it is
We gonna go walkin' through the park every day
What I say, every day, it's really growin'

It used to really, really good
You made me happy at the simple day
But now I have got to go away
Baby, baby, baby
That's when it's callin' me
Oh that's when it's callin' me back home' Babe I'm Gonna Leave You, Led Zeppelin

'... mas voce é só uma princesinha no alto do castelo que acha que pode descer sozinha. e te digo que voce vai quebrar a cara se tentar! eu te dei uma escada, sabe, eu não sou um principe, tambem nao ia arriscar minha vida pra tentar salvar a princesa cabeça-dura. e que cabeça-dura! (...) e digo que não é o mundo que é tao bonito, mas sim seus olhos. quando olho o mundo através deles percebo as cores que nunca vejo quando olho diretamente para esse mundo esquisito em que a gente vive. e isso me faz feliz nos dias mais rotineiros, naqueles com começo, meio e sem fim. te digo que isso me faz feliz. (...) quando voce escreve aquelas mensagens loucas no meio da noite perguntando se eu tambem nao consigo dormir, quando voce escreve no meio do dia dizendo que vai trocar de cor de cabelo, quando voce fica contemplando alguma coisa no vácuo. voce é tao previsivel quanto o nascer e o por do sol, a gente sabe que todo dia vai aparecer, mas nunca sabe quando pode chover ou com que cores novas a gente vai se deparar.

(...) e não desista de nada nessa vida. nem de sonhar, mesmo que voce nunca consiga pregar os olhos, princesa de cabelo tingido e all star.'

'entao é assim que termina?'

'é um ponto agora e mais dois depois.'
'pode ser. a gente se vê na outra vida?'

'pode ter certeza.'

férias...

2 comentários:

  1. '...) e digo que não é o mundo que é tao bonito, mas sim seus olhos.'
    olha rafa, eu concordo com isso.
    eu fico boquiaberta com as coisas que tu escreve, sempre cheia de lirismos e de renovadas expectativas..

    ResponderExcluir
  2. ah, brigada :) esse tem uma parte que não foi minha escrita exatamente ^^

    ResponderExcluir

deixa tua marca