quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

prazer, bridget jones.


'que besteira insistir em me escrever em entrelinhas. é o que todos lêem em mim. na verdade, é só o que lêem em mim. vamos somar um pouco de carrie bradshaw com bridget e teremos eu!' ela concluía com ironia.
'porque voce tá dizendo isso?' a amiga estava desnorteada.
'porque eu sou uma mulher louca. temperamental, sensível demais, que fala demais. que bebe demais, que fala palavrão demais. que fala alto. que é extravagante. eu devo ter problema nesse meu cérebro, deve ter infiltrado agua oxigenada nele. ou tinta. voce já viu sex & the city?' ela arguia contra ela mesma.
'ah, já... semrpe achei voce meio carrie mesmo, só que em vez de coleção de sandálias, voce tem uma coleção de all star. e voce tambem escreve, só que não é pro jornal. e tem um mr. big. e um aidan. e quanto à bridget... voce é engraçada que nem ela!' a amiga adorava os britânicos.
'e gordinha. ¬¬' ela completou o detalhe que a amiga esquecera de pontuar. 'eu ando impaciente comigo mesma. essa é a verdade.'
'hm, pega leve.'
'eu sei, eu nao quero mais machucar ninguem. eu só quero algo simples, facil de se entender. eu nao quero mais ler em entrelinhas, eu sempre acabo confundindo as coisas assim. da próxima vez é melhor eu comprar um livro que fale.'
'não, eu tava falando pra pegar leve com voce mesma.'
'ah, essa é uma longa longa dieta...'
alguem que precisa emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa tua marca