sábado, 31 de janeiro de 2009

ler ou não ler - entender é a questão...

'(...) i'm really a cat, you see
and it's not my last life at all

so don't bother, i won't die of deception
i promise you'll never see me cry
don't feel sorry
and don't bother, i'll be fine
but she's waiting...
don't bother, be unkind.' Don't Bother, Shakira.

mesmo sabendo que ela não estava realmente ressentida, ela quis a dor do ressentimento e a angustia só pra saber que estava viva outra vez. pelo menos naquela madrugada. as coisas não desmoronariam e ela sabia, mas se houvesse rachaduras ela sabia melhor ainda que o perdão era uma plantinha que crescia nesses lugares escuros e úmidos...



sobre um cara bonzinho demais.

4 comentários:

  1. jujubets
    vá ver o selo que te dei
    =)

    beijoes!

    ResponderExcluir
  2. vi o teu comentário lá... não disse nada... "cansei de ser sexy"... mas, tudo bem, enfim, isso ficou bom, profundo, muito, largo, direto... conciso. Coisa de contista. Eu nem tô postando muito mais como antes nos blogs, agora, faz pouco tempo, postei duas vezes no "contraverdade" se quiser vai lá e olha... mas não se sinta obrigada, eu não posto aquilo pra ninguém ler... enfim, isso já virou um tratado, adios!

    ResponderExcluir
  3. Fêee!
    eu não sabia do seu blog...liiindo!
    :*

    ResponderExcluir
  4. olá..amei teu blog!!!
    Bem bacana meeesmo*


    Se vc quiser me visitar!

    Kiss kiss*

    ResponderExcluir

deixa tua marca