sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

age of aquarius.

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the age of Aquarius
The age of Aquarius

Aquarius!
Aquarius!

Harmony and understanding
Sympathy and trust abounding
No more falsehoods or derisions
Golding living dreams of visions
Mystic crystal revalation
And the mind's true liberation

Aquarius!
Aquarius!


hoje a cidade acordou assim, chuvendo em mim. plic, plic, plic. 7 da manhã, na verdade ele disse que eram 07:01 e eu nem pedi pra ele me acordar essa hora. ele estava ali do meu lado, na minha cama. tão pequeno. tinha sido minha companhia constante na cama nos ultimos dias, companheiro das minhas infindáveis insônias nada-literárias, so sick. meu celular-despertador era meu único amigo naquelas noites em que eu ficava contemplando o teto do meu quarto.

mas estranhamente eu acordei assim, ensolarada. não sei porque, talvez porque o sorvete esteja mais barato, porque eu tenha um sutiã vermelho, porque as flores de plásticos são prenúncio de boa sorte, haja goteiras em apartamentos e tudo o que eu tenho é uma toalha na minha cabeça e um cabelo que - se fosse curto, ah se fosse curto - ensaia um black power. E porque George Bush me procura loucamente pelas quadras da cidade e às 14:36 o sol está tão alto e a chuva tão forte que parece ser 20:30. e minha mãe nem me ligou ainda. E da torneira saem chamas ao invés de águas. e ele me troca pela vovó quituteira e que sabe fritar torresmos - ah, eu também sei fritar torresmos, me poupe. Noites em que até meus sonhos estão ao avesso.

Hoje mesmo eu levantei e decidi que ia fazer entao tudo ao contrário: me escrever em primeira pessoa, me permitir um delírio, trocar o turno de trabalho, tomar café da manhã, me sentir feliz sem motivo nenhum, correr pela casa cantando que é a era de aquário. acho que acordei aquariana - meu ascendente, diga-se de passagem. eu hoje acordei ao avesso, acho que chegou a hora da era de aquário. e estou tão nonsense. mas é a primeira vez que eu entendo algo em mim. ao avesso.

talvez só assim eu consiga entrar nos eixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa tua marca