quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

anybody seen my baby

'ele disse que se sentia preso e que nao sabia mais

pra onde estava indo ou de onde tinah vindo

que não era como ele tinha planejado

que ele teve a cahve pra porta mas não quis abrir


e eu sei, parte de mim diz pra seguir em frente

a vida acontece de alguma forma

mas nao sei, nunca funcionou antes

mas desta vez e ufarei qualquer coisa

qualquer coisa pra me sentir melhor


(...) voce é a unica que me conhece

e que nao ignora que as alamas tambem sangram


eu sei que parte de mim diz pra ir em frente

que tudo tem sua época

mas não sei, cada dia é igual ao anterior

mas dessa vez, farei qualquer coisa só pra me sentir melhor.'


Just Feel Better, Santana feat. Steven Tyler


'... e voce me amou um dia?' ela perguntou. os segundos agora eram longos e ela nao sabia se por causa do álcool em seu sangue ou por causa dele.


'sim, sempre. mas não tem como explicar, você é como uma parte de mim, entende?' ele respondeu vagarosamente, cada palavra era dura de ser proferida.


'voce mudou tanto...' ela constatava e nao entendia, nao sabia se gostava, nao sabia.


'mudei...eu abandonei o cigarro e os velhos hábitos' ele realmente parecia mais homem agora.


ela ficou calada, de repente ela entendeu que o que amava nele eram os defeitos. cada um deles.


e que mesmo que fosse fraca pra aguentar os defeitos, era forte demais pra que a perfeição dele a tocasse.
sobre meninos e jujubas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa tua marca