segunda-feira, 10 de novembro de 2008

'não leve a mal...

...eu só quero que voce me queira.'


eles estavam ali sentados, lado a lado. sentavam-se daquele jeito todo dia no fundo da sala, às vezes disputavam aquele espaço. ela parecendo certinha demais e ele parecendo rebelde demais.
mas eram do mesmo signo.
'ow...' ela olhou pra ele, que parecia em transe com os fones de ouvido colocados displicentemente nas orelhas 'o que voce tá ouvindo? é...'
'janis joplin!' ele abaixou o volume e olhou para ela sorridente.
'ah, não acredito! eu amo janis joplin! voce tá ouvindo...'
'mercedes-benz!' ele completava ela aos poucos.
'que lindo!' ela agora sorria para ele, que agora era mais que o garoto junkie do fundo.
'voce quer?' e ele de repente inclinava um saco plástico para ela.
'?'
'é meu lanche... tinha um iogurte aqui, mas aí eu comi. mas aidna to com fome... e aí to comendo plástico... ficou com o gostinho de iogurte' ele parecia querer testar a garota certinha. queria saber se ela era uma das deles...
'plástico? que legal! nucna comi plástico, mas experimentar nao custa nada, né?' e pegou um pedacinho da alça. 'hm, aprece um chiclete sem açucar! mas nao dá pra engolir...' e cuspiu no chão.
'é... voce tem razão..! mas engana a fome, né...' ele agora estava certo de que ela era das dele... e ria.
'vou fazer meu exercicio aqui...' ela agora se voltva para seu caderno.
(...)
ele agora lhe estendia a mão com um papelzinho na mão, estranhamente ruborizado.
ela olhou para ele, que estava com um nariz de palhaço. 'pra mim?' e ele acenou com a cabeça um gesto de sim. 'que bonito!' e ela abriu o papelzinho amassado e um pouco sujo que continha alguns rabiscos em caneta esferográfica azul espalhados em linhas tortas.
'menininha linda, gosto muito de voce
mas o que eu gosto mesmo é de LSD'
ele agora tinha o rosto vermelho escondido por trás das mãos. 'ah, muito lindo! adoro essa música!' e a menina também pareceu um pouco mais vermelha.
(...)
e a partir daquele dia passaram a trocar músicas, mesmo que a menininha não fosse tão linda e que ele realmente gostasse muito de LSD.
sobre a demonstração mais romantica que uma garota já recebeu.

Um comentário:

deixa tua marca