quinta-feira, 13 de novembro de 2008

girl power!


ela nunca fora daquelas garotas normais com cabelos milimetricamente penteados ou roupas da moda, na verdade era preguiçosa demais para se arrumar e esperta o suficiente para dizer que aquilo era estilo. não fazia questão de dificuldade ou de enrolação, não fazia questão de nada.


'sabe, gosto tanto do seu jeito desbocado de ser, voce fala o que pensa, fala palavrao, fala alto e tem um monte de amigos pra conversar besteira...!' a mais nova tinha uma inveja tola e ignorante.


'acho que não :) voce quer ser feliz ou arranjar um namorado?'


'?'


'seguinte: continue sendo menininha difícil, penteie seus cabelos, prenda-o ou faça com que nem um unico fio dele levante durante 24 horas - para isso nao se mova, não sente no chão, NUNCA deite no chão, não coma em qualquer birosca, não pise na rodoviária, não fale palavrão, não fale alto, não discuta assuntos polêmicos, não saiba todas as músicas das velhas virgens, não conheça matanza e em hipótese alguma goste de hard rock. ou seja, truco, que é igual a gritar palavrão falando absurdo sentado no chão ouvindo hard rock, NEM PENSAR. e assim voce terá um namorado'


'nossa... é serio?'a mais nova parecia estar compilando casos em sua cabeçapara corroborar com a teoria da mais velha. 'poxa...'


'e seja burrinha! ou pelo menos demonstre ser menos inteligente que o cara' ela agora fechava com chave de ouro.


'nisso voce tem razão!' a mais nova agora tinah certeza. 'mas como voce sabe?'


'é assim que os cientistas se asseguram das suas hipóteses: comprovando os contrários. tudo que eu não sou é o que os caras gostam :D' ela agora ria, era verdade.


'mas sabe de uma coisa...?' a mais nova agora realmente entendia 'ninguém nucna disse que os homens são inteligentes!'


oh, girls just wanna have fun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa tua marca