sexta-feira, 28 de novembro de 2008

'eu quero a minha mãe', ela disse em tom de um quase-choro.

'o que????' a amiga a olhou.

'é, eu quero minha mãe!' ela parecia cansada, com fundas olheiras e a cara inchada.

'voce tá mal. voce nao aguenta as manias da sua mãe!!!!!' a amiga tentava fazer a outra reagir.

a garota abaixou a cabeça, parecia procurar alguma coisa. 'acho que eu sou neurótica. quero minha mãe agora que não tenho, mas quando tiver...'

'neurotica? tá doida mesmo... que papo é esse de freud?' a amiga realmente estava desconfiada.

'é, agora eu vou ser psicanalista!!!' agora a garota estava surtando. mesmo.

fim de semestre? nem freud explica!

Um comentário:

  1. mães são cheias de manias...
    pelo menos na minha experiência pessoal de filha...

    ResponderExcluir

deixa tua marca