sexta-feira, 31 de outubro de 2008

novembro?

meia-noite. véspera de viagem. mensagem recebida.

ela: 'olha, independente do que aconteça comigo, com voce ou entre nós, quero que saiba que eu sempre estarei aqui pra voce. Eu te amo.'

ele: 'guria, tb te amo! voce SEMPRE esteve comigo, sempre me ouviu e me ajudou, sempre foi de verdade. NUNCA me deixe ok?'

(...)

Um comentário:

  1. haha
    não...
    (vergonha)
    é do carlos drummond
    vou mudar de cda pro nome completo então
    =)

    acho mto digno

    ResponderExcluir

deixa tua marca