sexta-feira, 29 de agosto de 2008

'eu quero um bilhete...

...eu quero um remédio
que me leve embora no primeiro avião.'



'eu quero férias. pronto, falei.' ela despejou de uma única vez, como fazia sempre.

'hem?' uma menina ao seu lado olhou pra ela um tanto deslocada.


'é, eu quero fé-rias! não agüento mais, eu quero dormir 7 dias consecutivos e acordar e não ter ninguém me mandando fazer alguma coisa.' e ela começava sua maratona de fala. 'e eu quero depois ter tempo pra ler o que eu quiser, na hora que eu quiser, comer o que eu quiser, ir pra onde eu quiser, com quem eu quiser e sem dar satisfações pra ninguém.' e parecia realmente inconformada.


'hm... férias... mas não temos nem um mês de aula!!!' a garota não entendia de onde ela tirava essas idéias, ela vivia fora de sala, fora do ar.

alguém que passava por ali e ouviu o comentário respondeu: 'acho que voce quer é um sonho...'

e talvez fosse isso mesmo que ela precisava.

de alguém que precisa ir pra paris. agora.



3 comentários:

deixa tua marca