quarta-feira, 27 de agosto de 2008

( _________ !)

'estou entediada,' ela concluiu tragicamente. ', e nem posso fugir do tédio. estamos em pleno meio de semana, as novidades me parecem todas atrasadas demais e as horas dentro das salas são infinitas, parece que habito entre dois universos paralelos: o passado e o futuro. e habitar esse meio-termo chamado presente mina todas as minhas criatividades fúteis.'

...

'eu estava lembrando de um amigo meu, o roberto. ele disse que eu tenho o dom de transformar as futilidades em coisas importantes. acho que ele tem razão' e ela ficava falando sem parar, pra ver se algo lhe ocorria.

mas nada lhe ocorria, nada.

até que levantou-se da sala e resolveu que a solução para ter uma boa idéia, era uma boa idéia.



é tudo de que ela precisava naquela semana: uma boa idéia.

de uma meia quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixa tua marca